Oi,

Seja bem vinda ao mais novo canal da infomação que abordará assuntos relacionados à moda e tendências em acessórios femininos...

Participe!

sábado, 24 de janeiro de 2009

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2010


Tribal chic
Retorno as origens para uma mulher felina com toques selvagens,como uma elegante e sensual Deusa Africana.

Material: madeira,chifre,pele de répteis,material patinado,concha,ráfia e vidro.

Floresta Exótica
Um mergulho na exuberância da floresta tropical, para uma mulher ousada, metade pássaro do paraíso, metade flor venenosa.

Material: plumas, fitas,palhas,contas e pedras multicoloridas, flores, resinas com efeitos mutantes.

Rio Grande
Vasto panorama através da areia e dos cactos, para uma cowgirl re-interpretada em um estilo luxuoso e chic.

Materiais: couro trabalhado,franjas de camurça,metal escurecido, pedras semi-preciosas e turquesa.

Maximismo

Bijus e acessórios aparecem enormes e super coloridas , colares com várias voltas. Brincos extravagantes se misturam em um look exageradamente criativo.

Imagine o Sol e a Lua se misturando, em um mix de efeitos, com fusões de raios e luzes.Imaginou? Será mais ou menos assim a próxima tendência para cores, materiais e formatos nas bijuterias.

As inspirações vem do romantismo das cores suaves e pálidas e da sensualidade do requinte majestoso do ouro e suas nuances. A exemplificação vem das imperatrizes, rainhas e princesas, ícones de beleza dos antigos impérios, elas usavam e abusavam do ouro, mas mesmo com tanto excesso não perdiam a sofisticação absoluta.

Sim, o a magia dourada está de volta e com tudo nesta estação. Uma explosão de ouro, com muito brilho e luzes.
O romantismo por sua vez, é representado de uma maneira simplificada, poética, feminina com formas encantadoras.
Como podemos observar, a próxima estação promete brilhar sem reservas, cores cintilantes misturadas ao clássico branco e o preto, que como sempre, têm seus adeptos.
Materiais: Vidro, madeira metais em banho dourado e prateado, contas facetadas e miçangas em tons pasteis, cristais, pérolas, strass, vidrilhos,murano, pedras foscas, cristalizadas e metalizadas, fitas e laços. Brilho em excesso!

Formatos: O triunfo do tamanho extra grande se materializa em peças largas e enormes e com muitas voltas, peças com muitos volumes, misturas de formas irregulares.

Cores: Além das cores básicas que nunca saem de moda, e com base nas cartelas de cores 2008/2009 que estão descritas acima, cores como: anil, violeta, tons metalizados, tons dourados, tons foscos e esmaltados, caramelo, salmão, rosa antigo, tangerina, laranja, varias tonalidades de topázio, turquesa, branco, coral e preto, safira e verde suave, quase pálido.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai ser o lançamento da coleção Primavera Verão - 2010??

patibessa_sp@pop.com.br

Anônimo disse...

Bom dia!!Amei as peças de vocês!!!Aonde fica a loja?
beijos,
fernanda
fernandamachado@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá!!!
Tenho um casamento e gostaria de um brinco exclusivo pra combinar com meu vestido, é possível?
Aguardo retorno,
juliana
juperez@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia meu nome é Rafaela,tenho uma loja em BH e achei as peças de vocês a cara da minha loja, gostaria de saber como faço para comprar em grande quantidade, por favor entre em contato comigo!
Agradeço desde já!
Silvana,
silalencar@gmail.com

Anônimo disse...

Oi!!!
Gostaria de saber o valor do colar de borboleta???
ameiiiiii!
bjs
julima@terra.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite !!!
Moro em Goiania e fiquei interessada em ser representante de vocês, tenho muitas amigas que vão amar suas peças,
Aguardo resposta!
flaviasilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Que peças lindas e diferentes!!!!!
Gostaria de conhecer o trabalho de vocês. Como faço?
ale.souza@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia , percebi que a moda agora é usar colares bem grandes, mais sou bem pequena, tem problema?não fica estranho?
Obrigada!
Geralda
ge.ferrer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia , sou de Araruama e queria saber se posso ser representante aqui, vocês trabalham por consignação?
Atenciosamente,
juliana
julidias@gmail.com

Anônimo disse...

Queria saber como faço para fazer uma encomenda. Minha formatura está chegando e quero um brinco exclusivo bem maravilhoso!!
beijos,
fabiana
fabi_silva@terra.com.br

Anônimo disse...

Bom dia!!
Adorei o trabalho de vocês e queria saber como faço para revender as peças?
Aguardo retorno,
Fabiana

fabigomes@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho de vocês !!!
Lindíssimo!!
beijos,
Rafa

Anônimo disse...

É verdade que vai se usar muita pena nas bijus no próximo verão?
beijo,
lu

lucia.ferreira@yahoo.com.br

FAÇA SEU PEDIDO:

www.complementus.com.br